Atraia mais cliente anúncio na maior plataforma de buscas do mundo.
Apenas com um cadastro no Google Maps já é possível veicular anúncios no Google, porém aconselhamos incluir um site na estratégia para ter um link de destino de qualidade.
Além disso, com uma landing page (estratégia SEM) bem configurada, é possível reduzir o custo por palavra-chave além de aumentar a conversão.
Não, principalmente se houver uma grande busca pela palavra para verificar se o anúncio está sendo veiculado. Tal prática prejudica o anúncio inteiro, pois diminui o CTR (taxa de clique) fazendo com que o Google classifique-o como ruim.
Pois não compramos a palavra e sim entramos em um leilão. O Google além de ser o maior buscador do mundo, também está presente em grande parte da internet já que possui o Youtube, Gmail, Maps e o próprio buscador. Todos os celular Android já vem com os aplicativos Google instalados e é necessário a criação de um e-mail na plataforma para utilizar todos os recursos.
Com essa enorme quantidade de informação, o Google não seleciona os melhores momentos para veicular seu anúncio, baseado nas ações do usuário antes de fazer a pesquisa.
Aumente a presença digital da sua empresa com nossas estratégias. Entre em contato e tire suas dúvidas.
2020 © Todos os direitos reservados Webliza Digital